INDICADORES DE NÍVEIS DE SERVIÇO - SLA
Com base na Nota de Orientação 005/2021-PRE da BSM e nos Ofícios Circulares 3/2020-CVM/SMI e 6/2020-CVM/SMI, que tratam sobre a divulgação da latência máxima das plataformas de negociação e do tempo de atendimento dos canais alternativos, e visando manter a transparência com nossos CLIENTES, a Master CCTVM estabelece estimar o desempenho esperado (latência) das plataformas de negociação utilizadas pelos CLIENTES, bem como o tempo médio de atendimento dos canais alternativos disponibilizados aos investidores (telefone e-mail).
Indicador de latência interna
Latência é a diferença de tempo entre o início de um evento (no caso o envio da ordem pelo CLIENTE) e o momento em que os seus efeitos se tornam perceptíveis.
O indicador de latência interna considera desde a chegada da ordem na instituição até o envio dela para a B3 e o retorno dos status das ordens (inserção, execução, cancelamento, rejeição), desde a chegada na instituição até o envio para o investidor.
Do total de ordens enviadas por plataformas de negociação utilizadas por clientes de varejo na Master Corretora, 99,8% são processadas em até 2500 milissegundos.
Porém, ofertamos e monitoramos o seguinte nível de latência máxima:
SLA (ms) |
3.000 |
Última atualização agosto/2023
Canais alternativos de negociação
Canal | Tempo médio de maior espera para atendimento | Tempo máximo de espera |
Telefone | 2 minutos | 30 minutos |
30 minutos | 2 horas |
Última atualização setembro/2022