Consulta de informações atualizadas
Para consultar informações atualizadas em qualquer plataforma disponibilizada pela Master CCTVM, a informação correta poderá ser consultada por meio do Portal de Clientes e do aplicativo da Master ou por meio dos canais de atendimento da Corretora.
Em última instância, o CLIENTE poderá também consultar o “Canal Eletrônico do Investidor (CEI)” fornecido pela B3 - BRASIL, BOLSA, BALCÃO, que permite ao investidor consultar seus extratos de posições e movimentações de todas as suas aplicações financeiras.
No caso de divergências entre as informações que constam na Plataforma de Negociação e no Portal do Cliente, como por exemplo, posição, status da ordem e resultado, a informação válida e que deve ser considerada é aquela que consta do Portal do Cliente. A informação que consta na Plataforma de Negociação deve ser desconsiderada e, em caso de dúvidas, o investidor poderá entrar em contato com o atendimento ou a mesa de operações para confirmar a sua posição atual. Nenhuma indenização será devida no caso de prejuízos por conta de divergências entre a Plataforma de Negociação e Portal do Cliente, sendo que caberá ao investidor, antes de efetivar qualquer operação, confirmar as informações.
Exibimos nas telas do Portal de Cliente a informação de 'Última Atualização', considerando DD/MM/AAA e HH:MM:SS.